Matrícula no 2° bimestre – 2017

11/05/2017 17:34

Período: de 15 a 18/05/2017

• Matrícula via CAPG on line: A matrícula é feita através do CAPG on line. A ficha de matrícula preenchida no CAPG deve ser impressa, assinada pelo orientador e entregue na Secretaria do POSMEC no prazo acima. Caso o orientador do mestrando não tenha ainda sido definido, a assinatura poderá ser de um professor da área de concentração do aluno.

• Matrícula em outro curso de pós (somente aluno regular do POSMEC): Matrículas em disciplinas de outros cursos de pós-graduação da UFSC, o aluno deve imprimir o Requerimento de Matrícula para Alunos Regulares(no site, área do mestrando e do doutorando), e preencher os dados da disciplina, colher  a assinatura do Orientador, e entregar no POSMEC no período de matrícula do outro programa.

• Atestados: SOMENTE após o processamento do pedido de matrícula o CAPG libera o documento.

• Matrícula em disciplina isolada: SOMENTE de 22 a 26/05/17 (instruções no site do POSMEC, em área do candidato com matrícula isolada).